quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Poder da comnlhão de Deus


Quando estive no átrio como obreira,viví situações difíceis,dolorosas e até diria insuportável.Não que estivesse sufocada com problemas pessoais,mas,os meus problemas estavam inseridos no meu mundo espiritual.Tive o encontro com Deus,e o melhor de todos,nascí de Deus.Mas,nem tudo se tornou um mar de rosas,precisei ser podada e isso me fez sentir a maior dor que o ser humano já sentiu,a dor da alma.Essa dor vem ligada ao desprezo,às calúnias,a injustiças,a mentiras,enfim,foram momentos de lágrimas,muitas lágrimas...
E em meio a tudo isso,a minha intimidade com Deus cresceu.E isso,nada,nem ninguém poderia tirar de me o maior,o melhor momento da minha vida,sentir o abraço,o aconchego,o consolo de um Deus tão maravilhoso.Sabe como me sentia diante de Deus?Importante,valorizada,amada,querida...
Meu querido leitor sei que se você não passou pelo batismo de fogo,se prepare,pois são muitos que nesse estágio espiritual,se perdem,viram as costas para Deus.Porém,saiba que,tudo que você vive no campo espiritual,Deus permite porque tem um propósito na sua vida.Enfrente os obstáculos,colocando prioridade a sua comunhão com Deus.
A minha guerra espiritual continua,e agora com muito mais força,mas,a minha arma é o Poder da Oração,a minha vida com Deus,e assim,continuo na fé...
Seja firme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário