quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O objetivo de satanás:a sua mente


¨Mas temo que,assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia,assim também sejam de alguma sorte conropidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo."2CO.11:3
Quando satanás quis derrubar ao primeiro homem e à primeira mulher,começou atacando a mente da mulher,isto fica bem claro na passagem bíblica citada acima.
Por que interessa satanás atacar a nossa mente?Porque é na mente que Deus se comunica com você,lhe revelando sua vontade.É lamentável que alguns cristãos lhe hajam subtraído a importância do papel da mente,porque a bíblia destaca a sua importância:
Quanto ao mais,irmãos,tudo o que é verdadeiro,tudo o que é honesto,tudo o que é justo,tudo o que é puro,tudo o que é amável,tudo o que é de boa fama,se há alguma virtude,e se há algum louvor,nisto pensais.FL4:8

2 comentários:

  1. Olá minha amiga.. passei para conhecer seu blog e ja estou a seguindo pois gostei do conteúdo.. muito forte essa postagem é exatamente assim que o diabo age em nosso mente.. o segredo é manter-nos com a mente nas coisas de DEUS em espírito e expulsando todo pensamento contrário que vier.. beijinhos flor..

    ResponderExcluir
  2. Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir